Casal é preso por manter relações sexuais ao lado da delegacia

De acordo com as informações, divulgadas pelas principais agências internacionais de notícias, o caso ocorreu na cidade de Gloucester, no Reino Unido, envolvendo Andrew Moore, de 45 anos, e Charlotte Howell, de 27 anos.
Segundo as informações do porta-voz da polícia local, o casal estava de “forma íntima demais” em plena via pública quando policiais que faziam a ronda viram os “amantes”, e pediram para que eles parassem o que estavam fazendo e que fosse para casa ou a um motel.
Ainda segundo a polícia inglesa, ambos se tornaram agressivos, chegando inclusive, a lutar com os policiais, que tiveram que usar a força para detê-los. Ambos compareceram a um Tribunal, onde receberam uma multa e foram impedidos de saírem de casa depois das 22 horas, por cerca de dois anos.
Durante o julgamento Charlotte Howell disse ao juiz que a noite de amor havia “rendido”, e que ela estava grávida. Ela disse que reconhecia seu erro por estar “ultrajando a decência pública”, e por ter resistido à prisão. Já Andrew Moore reconheceu sua culpa por tentar agredir um policial, e pediu desculpas em públicos aos agentes.
O promotor do caso, David Nicholas, disse em entrevista coletiva, que esse tipo de delito se trata de um “caso incomum”, e que os policiais teriam afirmado que Moore estava com as calças e a cueca abaixadas até a altura dos tornozelos, e sobre a mulher, que também estaria seminua.
Ainda segundo o promotor, os policiais inicialmente queriam apenas convencer o casal a parar com a “atividade“, e fazê-los ir a um local mais apropriado, mas que eles foram arrogantes e agressivos, e que teriam dito: “Se vocês não quiserem olhar, que não olhem, mas que nos deixem se divertir.
Durante o tumulto que se seguiu, quando os dois policiais tentaram prendê-los, ambos ficaram levemente feridos, e tiveram que solicitar apoio, já que o casal teria ficado histérico.
A advogada do casal, Lisa Ellis, disse que ambos estavam bêbados, e que perderam o controle. Ainda segundo a advogada, Andrew Moore e Charlotte Howell se arrependem de suas ações.
Fonte: This is Gloucestershire
Nenhum comentário:
Postar um comentário