quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aproveitando a deixa do autor Alexandre sobre motos, colaboro aqui com minha parte. Com moto, você pode chegar ou não aos lugares muito antes de quem vai de carro. Você pode perder a cabeça sente o vento no teu corpo, te dando a sensação de liberdade antes de se esborrachar, esmerilhando no asfalto.
Eu sei pilotar motos (a última vez em que montei em uma deve fazer uns 6 anos atrás, mas, ainda devo lembrar), mas, evito ser carona de moto, não possuo habilitação para moto. Só o fato de atender a vários “pilotos de fuga” (termo para aqueles que se acham o FUCK YEAH no trânsito) por semana, que se acidentam com suas motocas, já me dá enoooooooormeeeees razões para não ter uma. Sou um cara paciente, eu consigo esperar o trânsito fluir, dentro do carro com um delicioso ar condicionado, escutando um bom som, ao lado de minha família (Rô, Fê, Mano e Gaby… amo vocês).
Vamos ao post: o cidadão, com uma bizoca tenta cortar a frente de um “conteineiro”, ou seja, um caminhão transportando um conteiner, lógico, né burraldo em uma rotatória, vindo a cair. A carona, sua esposa, que estava grávida nada sofreu, já ele, o “piloto de fuga”, não posso dizer o mesmo, mais um taura que tomba. Não possuo fotos mostrando o corpo sem lençol, mas, as fotos já devem mostrar bem a situação do cidadão. Já falam por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário