
Ok. Todos vocês sabem que minha especialidade no Isso É Bizarro são matérias policiais e criminalística. Porém, hoje eu vou sair um pouco deste contexto para expôr algumas teorias que tenho á nivel mais… Pessoal, por assim dizer.
Essa matéria será longa para caralho, e serão expostos muitos pontos científicos que exigem um certo raciocínio e disposição de inteligência. Portanto, se você é daqueles que não gosta de ler, ou vai apenas deixar nos comments aquele atestado de ignorância que se transformam em poucos caractéres como: “Nem Li!”… Melhor você já ir pulando para outra postagem. De resto, siga-me.
A primeira análise que faremos é sobre o que temos de “praticamente concreto” no nosso próprio território brasileiro, e é o que podemos chamar de “Caso Roswell Brasileiro”… Ou seja: A OPERAÇÃO PRATO. Este documentário é “atual”, e mostra como anda a população que experimentou aquela ocorrência, 20 ou 30 anos depois:
Então, Ainda está aqui depois do vídeo? Ótimo. Vamos agora fazer as perguntas que já são “mais que batidas”:
Estamos sozinhos nesse imenso universo? Eu acredito piamente que não. Seria muito egoísmo de nossa parte achar que somos os únicos seres “inteligentes” na imensidão das galáxias.
Seriam eles extraterrestres? Sinceramente? Quais são as chances de um povo humilde, que na época mal tinha televisão e muito menos “exemplos” para “criar uma mentira” naquela proporção? ZERO. Quais as chances de aquilo ser uma paranóia-histeria-alucinação coletiva naquelas condições? Com tantas pessoas diferentes? ZERO. Assim sendo, eu creio que tudo o que ocorreu na “Operação Prato” foi mesmo VERDADE.O que os alienígenas querem de nós? Ninguém sabe ao certo… Mas agora é a hora e a vez da teoria que eu tenho.
“Supunhetêmos”:
A teoria da evolução nos diz que evoluímos dos primatas, correto? Então, vamos pegar um clássico primata e começaremos nossa análise:

Características:
- Possui inteligência limitada, porém acima dos demais seres (Descartando os Humanos).
- Corpo bem desenvolvido, extremamente forte e com proteções naturais (Pêlos).
- Capacidade equilibrada de adaptação ao ambiente natural.
Agora, vamos seguir com a linha de raciocínio:
Você já parou para perceber que em praticamente TODOS os casos de avistamento de Alienígenas (Fake ou não!), a descrição é quase sempre A MESMA? Corpo esguio, quase sempre pálido, sem nenhum pêlo, cabeça em proporção maior, grandes olhos? Vamos ilustrar:

Características:
- Possui inteligência elevada (Óbvio, devido ao fato de possuir tecnologia avançada o suficiente para viagens interplanetárias).
- Corpo esguio (Magro!), e hipotéticamente falando, “fraco” se analisarmos á nível muscular “terráqueo”. Ausência TOTAL de pêlos no corpo.
- Capacidade de adaptação “duvidosa”. Não se sabe os riscos que eles correm ao tentarem adaptar-se á atmosfera de um planeta diferente. (O mesmo ocorre conosco!).
Então… Agora que você viu estes dois exemplos, vamos continuar “supunhetando” á respeito. O que aconteceria se cruzássemos as duas espécies?

O Resultado Provavelmente Seria:
- Ser com inteligência e capacidade cognitiva elevada (Mais inteligente que o primata normal, Talvez não tão inteligante quanto o Alienígena…)
- Força física moderada (Mais forte que o Alienígena, porém não tão forte quanto o primata). Distribuição regular de pêlos no corpo (Devido ao “trade-in” genético). Predominância (Ou não!) de tonalidade de péle diferenciada (Ainda devido ao “trade-in” genético).
- Capacidade adaptativa regular (Em termos terráqueos, por assim dizer).
Então, analisando tudo o que você viu até agora, eu lhe pergunto:
QUEM você conhece com as caracteríscas resultantes da mistura destas duas espécies?

EXATO: HUMANOS. Isso Provavelmente explicaria a pergunta anteriormente feita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário